Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

RIP Whitney Houston

por em
Uma Diva morta aos 48 anos! O problema é que ela vivia apenas um momento em sua vida, que era nos palcos. Pois fora deles, se drogava o tempo todo e tinha um marido (Bobby Brown) deplorável e explorador onde se separou tarde demais pois viveu com a peça por 14 anos. Uma pena! Com uma voz abençoada pelos céus, morrer na sarjeta das drogas. Um desperdício do dom que Deus lhe deu. Ela deixa uma filha, Bobbi Kristina de 18 anos.

Rest in peace W.H., and now you will live more than one moment in time, you will live eternity!


@tolstoy

Now, The Greatest Voice of All!!!









Ela falou muito sobre seus problemas com as drogas, álcool e com o ex-marido em entrevista no programa da Oprah.



Vai até a parte 6.

Em entrevista recente (abaixo), ela estava se preparando para sua volta às telas do cinema ainda este ano.




O Retorno ao Cinema em 2012

No dia 19 de outubro Whitney confirmou em seu site oficial sobre o novo projeto com o filme, que é um remake do filme de 1976 e conta a história de Sparkle, um prodígio musical, que luta para se tornar uma estrela.
"SPARKLE é um filme que eu queria um remake por um longo tempo e eu estou tão feliz por finalmente ver o meu sonho se tornar realidade e fazer parte deste time estelar de atores e produtores."
— Whitney Houston em seu site oficial

Em 7 de outubro, o RCA Music Group anunciou a dissolução da Arista Records, juntamente com a J Records e a Jive Records. Com o desligamento, Whitney Houston (e todos os outros artistas assinados anteriormente a estes três selos) vai lançar seu material futuro sob o selo da RCA Records.

2012: Lançamento do Sparkle


O lançamento de Sparkle estava previsto para o dia 10 de agosto de 2012 nos Estados Unidos[45] e marcaria o retorno de Whitney aos cinemas após 15 anos, desde o lançamento do The Preacher’s Wife em 1996. Especulava-se que Whitney iria gravar duas faixas para a trilha sonora do filme, dentre elas o clássico His Eye is on the Sparrow. A trilha sonora contaria ainda com apoio de R. Kelly, amigo de longa data da Whitney. (fonte: wikipedia)

Notícias recentes:

Em Janeiro foi divulgado que ela estava falida, perdendo toda sua fortuna para as drogas.

E no dia 10/02 estava num estado deplorável numa boate, com um pouco de sangue nas pernas e arranhão no braço.

Morreu dia 11 de fevereiro de 2012, num hotel mas ainda não se sabe a razão da morte.

"Costuremos" então os fatos recém apresentados: drogada, falida e na sarjeta. Buscava se reerguer com a ajuda de amigos, da gravadora e do cinema (filme seria lançado em Agosto desse ano). A Diva desperdiçou demasiadamente sua Divina Voz, em troca da "fuga" que as drogas e o álcool ofereciam a ela. Agora me conta, fugir de que?? Drogas pra que?? Um completo desperdiço do Dom de Deus! É uma constatação, pois assistimos atônitos a bela voz nos vídeos acima. Uma pena!

Descanse, agora finalmente em Paz, Whitney!