Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

Mister Tube recomenda: O Antagon!sta

por em
Sem sombra de dúvidas, o maior destaque da internet brasileira nos últimos tempos foi o jornal online O Antagonista, de Diogo Mainardi e Mario Sabino. Doutores na arte de comunicar e principalmente de entender os objetivos daqueles que governam o nosso país, O Antagonista se tornou um site obrigatório de se acessar todos os dias. O formato agradou a todos os leitores, pois em poucas linhas Diogo e Mario conseguem sintetizar de forma clara e precisa o que acontece nos bastidores da política brasileira. Além dos posts diários apresentados no facebook, eles ainda nos presenteiam periodicamente com a prazerosa "Reunião de Pauta", com Diogo em Veneza na Itália e Mario em São Paulo, por vídeo conferência, dando destaque ao que de mais importante aconteceu na semana.

Aqui eles mesmos falam sobre sua proposta, que agora já é uma enorme realidade que vem incomodando os políticos e informando os atentos leitores:

"— O ex-redator-chefe da Veja Mario Sabino e o ex-colunista da Veja Diogo Mainardi se juntam para fazer O Antagonista... Que tal?

— O antagonista é aquele que amola o protagonista. Nosso jornal pretende amolar os protagonistas da política, da economia, da cultura... É mais ou menos isso, não é?

— O antagonista, nas melhores histórias, tenta eliminar o protagonista. Prefiro eliminar a amolar.

— Acho que seremos eliminados antes. Não seria melhor só amolar? Quem vai patrocinar gente como nós?

— Você só pensa em dinheiro. Vamos fazer o jornal, depois arrumamos patrocinadores. O Antagonista nasceu porque tivemos uma pequena ideia.

— Uma média ideia.

— A internet tem tudo, mas precisa de um bom editor capaz de pautar, cortar, expurgar e copidescar. Concordo: é mais do que uma pequena ideia, é um caminho."

Curta O Antagonista no facebook!





Duvida do sucesso do O Antagonista?

Veja esse post.

"O Antagonista vai contar vantagem mais uma vez.

Ontem chegamos a 20 milhões de páginas vistas em um mês, segundo o Google Analytics.

O maior jornal do país, a Folha de S. Paulo, que está comemorando 20 anos de sua versão digital, teve 277 milhões de páginas vistas em junho. O Globo e o Estadão devem ter tido bem menos do que isso.

Os números se tornam ainda mais assombrosos quando se considera que O Antagonista é feito por apenas dois infelizes e que o único assunto de que ele trata é política.

O plano, agora, é crescer.

Se tudo der certo, um dia teremos páginas de cultura, de economia, de esporte e de humor. Se tudo der errado, dane-se: valeu a pena."

20 milhões de views em um mês! 



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário