Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

Contato

por em
Como saber se o blog está agradando?

Por esta razão contamos com você para nos dar feed-backs sobre o conteúdo deste blog, bem como se o layout disponibilizado, contribui para uma navegação rápida e simples. É só clicar aqui e responder a nove perguntinhas simples. São no máximo 30 segundos de seu precioso tempo!

Veja abaixo a sua grande importância para tornar este blog, algo que encante e fidelize:

“Há um ditado chinês que diz que, se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, ao se encontrarem, eles trocam os pães; cada um vai embora com um. Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando uma idéia, ao se encontrarem, trocam as idéias; cada um vai embora com duas. Quem sabe, é esse mesmo o sentido do nosso fazer: repartir idéias, para todos terem pão…” Por Mario Sergio Cortella.

Agora, conto com sua contribuição, para trocarmos experiências e fazer do Mister Tube, um blog que alcance todos os internautas, nos dando um horizonte cada vez maior!

Utilize o fomulário abaixo pra deixar a sua mensagem!!

Um grande abraço!!

@tolstoy




Em tempo.........


Seja você também um parceiro do Mister Tube
 e esteja ao lado de Marcas consagradas no país! 















Caros anunciantes,


O Mister Tube está agora com o sistema Pay Pal. Com ele, você poderá fazer uso de forma bastante segura, de um sistema internacional de pagamentos online.



Para aqueles que querem participar de alguma maneira do Projeto para colocar o Mister Tube como um site de abrangência nacional, disponibilizamos um botão de doação logo abaixo, onde você poderá nos ajudar com qualquer quantia que quiser.


Felizmente, o Mister Tube tem crescido muito, e nesses 5 anos de existência já estamos nos preparando para inovar na web, com um novo modelo de negócios.

As contribuições de qualquer valor já podem ser feitas por meio do PayPal, logo abaixo.


Obrigadíssimo!

@tolstoy.











Pra você curtir, clicar e recomendar!
You like, You click, You share! 
@tolstoy