
Quando um Presidente da República verbaliza que existem sim Pizzaiolos em nosso Congresso (especificamente no Senado Federal), vem à tona o que a opinião pública sempre pensou e pensa a respeito de nossa classe política. Uma classe extremamente egoísta que só legisla em causa própria.
Ao contrário do que vários Senadores disseram do Presidente, surpresos por terem sido "maculados" com tamanha "desonra", a Instituiçaõ do Senado, representada pelos senadores, precisa se dar o respeito para exigir respeito de qualquer um que seja!
E não ficarem surpresos de nosso Presidente ter a audácia de falar aquilo que todo o mundo já sabe. Todas as CPI´s realizadas no Congresso não dão em nada, só servem Pizzas.
Espero que a classe política possa desta vez encarar de frente seus problemas e começar a fazer política séria buscando dar melhores condições ao povo brasileiro, de preferência já dando início a Reforma Política, Tributária, dando maiores condições para melhoria de nossa Educação Pública, fazendo a Reforma do Judiciário, colocando mais policiais nas ruas para trazer a segurança pública para nosso País, entre outros.
Aos deputados e senadores, espero que realmente vocês estejam incomodados, pois para a infelicidade de vocês e felicidade nossa, a tecnologia em que estamos inseridos hoje, nos permite finalmente incomodá-los seja através de programas de TV como o CQC, seja através de sites e blogs ou mesmo a grande ferramenta que dissemina de forma muito rápida as informações entre os internautas - o twitter, e como dizem a turma do CQC, que são moscas que gostam de ir atrás do "mau cheiro" da desonestidade, mau caratice, malandragem >> Estamos de olho, e vamos atrás da "carniça" Custe o que Custar!
É minha gente, brasileiros e brasileiras, alguma coisa me diz que os jovens desta geração, certamente sairão da alienação política, para enfim buscarem seus direitos, garantidos pela nossa Consituição Federal!
Ass. Tolstoy Cardoso Neto (eleitor, twitteiro, blogueiro, engenheiro, e extremamente inconformado com a atual situação que vivemos em nosso País).
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário