Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

TED (Chris Anderson) divulga os vencedores do "Ads Worth Spreading" - Fantástico!

por em


+ em TED/AWS

And the winners are: VALE A PENA ASSISTIR A CADA UM DELES!!!!!!

Intel: “The Chase” (Venables Bell & Partners)


Batelco: “Infinity” (FP7/DXB, Bahrain)


The Nike Foundation: “Girl Effect, The Clock is Ticking” (Wieden+Kennedy)


Target: “Kaleidoscopic Fashion Spectacular” (Mother NY and Legs Media)


Chrysler: "Born of Fire" (Wieden+Kennedy)


Dulux: “Dulux Walls” (Euro RSCG London)


Nokia: “The World’s Smallest Stop-Motion Character Animation” (Wieden + Kennedy London)


Hornbach and HEIMAT Berlin: “Infinite House” (@radical.media)


The Topsy Foundation: “Selinah” (Ogilvy Johannesburg)


Savory Institute: “Changing Our Future” (Foresight Multimedia)


Quer receber os posts do Mister Tube em sua página do facebook? É só clicar aqui em "curtir" Mister Tube

+ em ted.com/aws

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário