TED (Chris Anderson) divulga os vencedores do "Ads Worth Spreading" - Fantástico!
por mistertube.blogspot.com em fantástico, Propaganda, TED+ em TED/AWS
And the winners are: VALE A PENA ASSISTIR A CADA UM DELES!!!!!!
Intel: “The Chase” (Venables Bell & Partners)
Batelco: “Infinity” (FP7/DXB, Bahrain)
The Nike Foundation: “Girl Effect, The Clock is Ticking” (Wieden+Kennedy)
Target: “Kaleidoscopic Fashion Spectacular” (Mother NY and Legs Media)
Chrysler: "Born of Fire" (Wieden+Kennedy)
Dulux: “Dulux Walls” (Euro RSCG London)
Nokia: “The World’s Smallest Stop-Motion Character Animation” (Wieden + Kennedy London)
Hornbach and HEIMAT Berlin: “Infinite House” (@radical.media)
The Topsy Foundation: “Selinah” (Ogilvy Johannesburg)
Savory Institute: “Changing Our Future” (Foresight Multimedia)
Quer receber os posts do Mister Tube em sua página do facebook? É só clicar aqui em "curtir" Mister Tube
+ em ted.com/aws

Tolstoy Cardoso Neto, é engenheiro, criador e editor do Mister Tube. Curte tecnologia, filosofia, cinema, música e esporte. Faz do seu Blog um local para informar, divertir, protestar e homenagear.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário