Confesso a vocês que não sabia sobre a lei que o Presidente da Fiesp menciona na campanha Energia Preço Justo, apresentada no vídeo abaixo:
Agora que você já sabe sobre este escândalo, precisamos nos unir para acabar de vez com essa cobrança absurda.
Participe da campanha Energia Preço Justo e divulgue-a em sua rede social.
Para nos subsidiar mais ainda de informações, a Globo News promoveu um debate sobre esta questão, ancorado por Alexandre Garcia com a participação do Presidente da Fiesp, Paulo Skaf.
Fala sério: o Brasil já pagou por todas essas Usinas há muitos anos atrás, sinal que o único custo que existe é o da própria manutenção já que a energia que vem dos rios é limpa e barata. E ainda por cima, existe uma lei que dizia que iríamos pagar muito pouco pela energia, após 35 anos do investimento realizado. Esse tempo já passou, e continuamos pagando pela energia e muito cara - a mais cara do Planeta.
Não dá pra conviver com isso!!!
Seja ativo na busca por mudar o país em que você vive. Lembre-se que o mundo muda se você for um agente dessa mudança.
Ao sair da sala apague a luz!
Obrigado!
@tolstoy
A energia brasileira é uma das mais caras do mundo, quando tem tudo para ser a mais barata. Isso pode mudar! Saiba como!
por mistertube.blogspot.com em Campanha, energia elétrica, energia mais cara do mundo, energia preço justo, protesto
Tolstoy Cardoso Neto, é engenheiro, criador e editor do Mister Tube. Curte tecnologia, filosofia, cinema, música e esporte. Faz do seu Blog um local para informar, divertir, protestar e homenagear.