Vocês que acompanham o Mister Tube já conhece o meu apreço pelas ações de marketing da Heineken, recheadas de criatividade, humor e que acabam viralizando. Pois bem, a ação abaixo publicada no dia 19 de fevereiro, já bateu quase 600 mil views, e existe uma razão para isso. O Candidato tem um roteiro muito bem pensado, abordando um dos momentos mais importantes pra quem quer conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, a entrevista.

Pelo que a Heineken mostra, em todo o planeta as mesmas perguntas são feitas nas entrevistas, o que não é de surpreender que as respostas já estejam todas preparadas pelos candidatos. A ideia da Heineken foi justamente mudar completamente essa entrevista, e de forma genial provocou situações atípicas, para que os candidatos mostrassem as suas iniciativas. Após os testes realizados, os internautas votaram no Portal, no candidato que obteve a melhor atitude e performance.
E no teste final, em pleno estádio da Juventus o candidato ficou sabendo da sua aprovação. You got a Job!
Então, você que é profissional de RH, não perca essa grande oportunidade de reciclar, rs.
Bora assistir?
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário