"Meu Renault Falha" - só as redes sociais pra dar jeito nisso!
por mistertube.blogspot.com em protesto, reclamação, redes sociaisAcesse o site de Daniely de Andrade Argenton para conhecer sua história.
Ela poderá ajudá-lo quando você passar por um problema semelhante e não for atendido por alguma empresa.
É a forma mais rápida de você ter seus direitos respeitados. Arrisco a dizer, que é bem mais rápido que a justiça brasileira.
No site Meu Carro Falha, a usuária Daniely Argenton relata que seu carro, um Renault Megane Sedan 2.0, está há três anos estacionado devido à falhas no motor. Comprado em 2007 mediante um financiamento de 24 parcelas de R$ 1.800,00, por várias vezes ela teria levado o veículo à concessionária para conserto, mas o carro sempre retornava com defeito. Não houve – para ela – outra solução que não ingressar em juízo com a ação judicial de n.º 019.07.002667-8, junto à 1ª Vara Cível daquela Comarca. Ainda segundo a consumidora, haveria um laudo judicial que efetivamente teria constatado a existência de defeito de fabricação que comprometeria a segurança do veículo; mas, não obstante estar há 04 longos anos sem poder utilizar o bem que adquiriu, ainda – segundo o advogado dela – a ação demoraria mais uns 6 longos anos para chegar a termo.
Por conta dessa morosidade da Justiça – que, segundo a consumidora, é também potencializada pelo fato de a Renault ficar ‘recorrendo o tempo todo’ – ela resolveu não esperar mais e partilhar sua ‘via crucis’ com outros consumidores. Para isso, ela criou um twitter chamado @meucarrofalha, uma página no facebook e o site Meu Carro Falha, criado em fevereito passado, totalmente destinados a – exercendo o seu direito à liberdade de expressão – compartilhar seus problemas com outros consumidores.
Na página, Daniely publicou fotos e vídeos do carro guardado em sua garagem.
vi no sequelanet

Tolstoy Cardoso Neto, é engenheiro, criador e editor do Mister Tube. Curte tecnologia, filosofia, cinema, música e esporte. Faz do seu Blog um local para informar, divertir, protestar e homenagear.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário