Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

Senador Demóstenes Torres é cassado e fica inelegível até 2027 quando terá 66 anos

por em

Se o voto não fosse secreto, certamente teríamos mais do que 56 a favor da cassação, mas ali naqueles votos contra e nas abstenções podemos constatar que 19 ainda têm rabo preso com o bicheiro ou com o próprio ex-senador, e 5 em cima do muro ainda não sabem se vão precisar dos serviços do Cachoeira. Enfim, temos que torcer pra que o novo "PC Farias" não seja queimado num suposto "suicídio", pois ali tem muito arquivo pra ser aberto..... Cachoeira abre o olho..... sabe como é lei de bandido....a polícia federal tem que correr contra o tempo pra buscar quem são os outros colaboradores de Cachoeira, nos três poderes que deveriam zelar pelos interesses da população:

Executivo (Cachoeira), Legislativo (Cascata) e Judiciário (Catarata).

E olha, por tudo que já vi, a "franquia" Cachoeira tem mais filiais do que o Bradesco e o Itaú juntos, em nosso país.

Ele foi acusado de usar mandato para favorecer o bicheiro Carlos Cachoeira. Sim, o famoso tráfico de influência, que já sabemos que rola adoidado nos 3 poderes da nossa moribunda República.

Ou seja, poderíamos aproveitar a onda e cassar mais um punhado de mãos grandes, mamando que nem bezerro faminto em nosso suado dinheiro proveniente de impostos sobre impostos que quebram recordes anuais de arrecadação em nosso país.

Abaixo dois vídeos que trazem o Senador Demóstenes Torres em conversas telefônicas com Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de chefiar uma quadrilha de exploração de jogos ilegais.



Neste vídeo ele alega que só recebeu do contraventor um fogão e uma geladeira, ganhos de presente de casamento.




Com a perda do mandato, Demóstenes também perde o foro privilegiado e deixa de ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal, onde é alvo de inquérito. Como é procurador de Justiça do Ministério Público de Goiás licenciado, Demóstenes passa a ter como foro o Tribunal de Justiça de Goiás.


A pergunta que fica: quem são os parlamentares que hoje estão sob investigação, através de escutas autorizadas pela Justiça Brasileira? Como estes parlamentares são escolhidos? Será que existem interesses políticos nestas escolhas? O Governo tem poder sobre a Justiça do nosso país? Por que os envolvidos no mensalão até hoje não foram julgados?


Torço para que um dia, as atividades ilícitas como por exemplo o desvio de verbas públicas, o tráfico de influência, o jogo do toma-lá-dá-cá de emendas parlamentares, sejam finalmente transformados em crimes hediondos, e principalmente que a imunidade parlamentar ou qualquer foro privilegiado sejam extintos em nosso país, pois afinal de contas somos ou não somos iguais perante a Constituição?

@tolstoy