Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

Por Menos Governo, Menos Impostos, Mais Empreendedores e Mais Desenvolvimento

por em

Resolvi postar este vídeo do Daniel Fraga, por ele ter tido a felicidade de sintetizar apresentando exemplos da nossa realidade, de uma forma muito bacana, sobre liberalismo econômico, socialismo e a importância de manter o Estado menor, pequeno, do menor tamanho possível, com menos tentáculos intervindo em nossas vidas com serviços que não competem a ele, e nos obrigando a ter que usá-los, a não ser lógico, que paguemos por serviços da iniciativa privada, que é o que acaba ocorrendo.

Veja abaixo o que significa ter a liberdade econômica, a aplicação do livre comércio de bens e serviços:

Aplicando a definição típica de libertarianismo - "O libertário quer o menor, menos intrusivo governo, consistente com a liberdade máxima para cada indivíduo de perseguir seu próprio caminho, seus próprios valores, desde que ele não interfira em ninguém que esteja fazendo o mesmo." Milton Friedman

Cuidado ao levantar bandeiras para pedir coisas gratuitas ao governo federal.

Nas manifestações quando forem pedir algo para o governo, façam o contrário, lembrem-se que o ponto central é a "redução dos impostos", pois não queremos que ele, o Governo, administre o nosso dinheiro, pois ninguém administra melhor nosso dinheiro do que nós. Queremos então, a liberdade de aplicar o nosso dinheiro onde for melhor pra nós. Quando temos que pagar impostos, perdemos a liberdade de aplicar aquele dinheiro onde realmente nós achamos necessário, pois o dinheiro não estará mais na nossa mão, mas nas mãos do Governo, e este às vezes ou quase sempre irá investi-lo em coisas que não queremos, por exemplo em Estádios de Futebol, ou pior, desviá-lo para o bolso dos seus partidos, da classe política, etc.

Pagando menos impostos, sobrará dinheiro para pagarmos por serviços prestados pela livre concorrência, e naturalmente de muito mais qualidade. E o melhor de tudo, teremos a liberdade de usá-lo como quiser!

Não existe nada de graça minha gente. Mesmo se o governo oferecer algo em troca dos impostos que pagamos como Transporte, Saúde, Educação, tudo será com a grana dos nossos impostos, e o pior, com o Governo administrando, desviando, investindo conforme interesses dos seus partidos ao invés dos interesses do povo, e ainda oferecendo serviço público de quinta categoria.

Um pouco de Milton Friedman falando sobre a importância do Capitalismo.



Então, lembrem-se, colocar o Governo para administrar nossa grana é a maior roubada.

Outra bandeira a ser levantada é a retirada do governo de áreas que não são necessárias.

Gente, o Brasil possui 39 ministérios!!! Pra que tudo isso???

Vejam abaixo, o número de ministérios dos governos anteriores:

- Getulio Vargas - 13
- Juscelino Kubitschek - 13
- Ernesto Geisel - 20
- João Figueiredo - 16
- Sarney - 25
- Collor - 17
- Itamar Franco - 19
- FHC - 24 / 26
- Lula - 24 /24
- Dilma Rousseff - 39

Sumarizando: Menos Impostos, Menos Governo, Menos Corrupção, Mais Empreendedores, Mais Desenvolvimento, Mais serviços de qualidade prestados pelos empreendedores, Mais empregos, Mais riquezas e assim por diante.....

Agora fiquem com o vídeo do Daniel Fraga.



Boa reflexão e boa luta pra vc e pra mim!

@tolstoy

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário