O baixinho já havia dito isso ainda em 2012, e agora veja como acabou se desenrolando essa triste história!
Meu Deus do Céu - O governo já gastou até agora 28 bilhões de reais para a Copa de 2014, e ainda não terminou as obras.
Esse valor é maior do que foi o investimento realizado nas últimas três copas do mundo, cara pálida.
Enfim, ele fala das manifestações, enaltece a iniciativa de cidadania dos brasileiros, e escancara o quanto a classe política tem roubado o dinheiro arrecadado com os impostos!
Clique para se indignar ainda mais.
E boa luta pra vc e pra mim!
@tolstoy.
Mostrando postagens com marcador romario copa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador romario copa. Mostrar todas as postagens
Romário escancara nessa declaração, o maior roubo do dinheiro público da História do Brasil - Veja!
por mistertube.blogspot.com em delcaração do romario, impostos, manifesto, Política, protesto, romário, romario copa
0
Comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
