Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

Reflexão/Comportamento: Este ano você foi mais ON ou mais OFF nas redes sociais? E o que esperar para 2013?

por em

Este provavelmente será o meu último post de 2012. Logo após, estarei por uns dias em OFF, pelo menos do Blog, comemorando com a família o ano que passou e o novo ano que está vindo por aí.

O 2013 vem como um livro branco, prontinho para ser escrito por nós, através de boas atitudes, bons exemplos de modo que possamos deixar um grande legado para o bem de nossos pares e da sociedade em que vivemos.

E eu pergunto: qual foi o seu grande legado de 2012, suas conquistas, suas frustrações, as lições aprendidas, as alegrias? O que  você planejou, aconteceu? O que faltou? O que passou? O que precisa melhorar? E o que foi bom demais?!

Pra minha felicidade, encontrei hoje um incrível vídeo, com uma mensagem que vem somar com um recente post que escrevi, sobre o impacto da tecnologia e das redes sociais em nossas vidas.

Uma forte reflexão sobre o nosso comportamento em dias de muita conexão e às vezes pouco aperto de mão. O equilíbrio entre a nossa vida online e offline.

O quanto você foi OFF e o quanto você foi ON em 2012, hã?

Lembre-se que além das redes sociais, um outro comportamento pode lhe tirar da vida offline - o trabalho demasiado e exagerado. O nunca conseguir priorizar o que realmente importa para a sua vida. A sua saúde por exemplo, ou a sua família, ou aquele velho sonho, que vive sendo adiado.

De que lado você esteve em 2012 e de que lado você estará em 2013?

O vídeo é de autoria de Deivison Pedroza, e a ele o meu agradecimento por essa oportuna mensagem de fim de ano, com um leve puxão de orelha para o ano novo que já está à nossa porta.

Desejo a você Leitor do Mister Tube, um Feliz 2013!

Que você possa ter a sabedoria de abraçar as coisas que realmente tem valor em sua vida. A família, o trabalho, o lazer, o esporte, o sadio e necessário ócio, a vida espiritual, a solidariedade, o empreendedorismo, a busca pelo conhecimento, tudo de forma equilibrada, de modo que lhe permita alcançar os seus objetivos e seus sonhos com muita qualidade de vida.

Recebam meu forte abraço, e até Janeiro se Deus quiser!

@tolstoy.

Boa reflexão pra vocês!