Não tem como negar a enorme insatisfação do povo brasileiro com a classe política do nosso país. E foi pensando nisso que duas novas iniciativas estão nascendo do ZERO, em busca de fazer uma política diferente de tudo que já vimos em todos esses anos.
Trata-se de dois partidos que se fundamentam em parte ou no todo no Libertarianismo. O NOVO e o LIBER
Pra explicar a você leitor do que se trata essa palavra, posto abaixo uma explicação dada pelo diretor do departamento de economia da Universidade de Harvard, onde ele aborda a questão dos partidos republicano e democrata dos Estados Unidos, e mostra que ambos não tem nenhuma ideia libertária, mas ao contrário.
E o prêmio nobel de economia Milton Friedman dá uma aula sobre a essência do Libertarianismo
O partido NOVO, está bem adiantado quanto as fichas de apoio, mas ainda precisa alcançar a marca de 500 mil assinaturas.
Conheça abaixo alguns dos valores desse novo partido.
Partido Novo - Um jeito diferente de fazer política from Partido Novo on Vimeo.
Deu pra entender agora porque temos que criar um partido novinho em folha, sem políticos de carreira?
Aqui um manifesto do NOVO, quanto ao que podemos esperar desse novo partido.
Além do NOVO, um outro partido está nascendo, é o LIBER. Este fez uma encarte muito bacana que mostra justamente a diferença entre um partido de esquerda, de direita e um libertário.
Acesse o link e conheça mais sobre o LIBER, e se você concordar com tais premissas, preencha e assine a ficha de apoio para que viabilize este novo partido (são necessárias 500 mil assinaturas - está no comecinho). Não trata-se de filiação, mas de estar de acordo com a criação deste novo partido.
Acesse o link http://libertarios.org.br/liber/liber500-inicio e assine!
Daniel Fraga, por ser um libertário apoia e explica pra você as premissas desse novo partido.
Neste link http://libertarios.org.br/liber/direitos-individuais você pode analisar algumas demandas que o Liber tem para com o Brasil.
Espero realmente caro leitor, que você ajude a criação desses dois partidos. Lembre-se, que precisamos urgentemente de opções para as eleições que estão por vir.
E que continuemos nossa luta por um país melhor.
Boa luta pra você e pra mim.
@tolstoy.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário